terça-feira, 5 de outubro de 2010

Semana Acadêmica de Letras

Universo das Letras

Livros, pessoas e universos possíveis. Se o que importa neste universo proposto são os caminhos da Linguagem e da Literatura – seja enquanto arte, seja como ciência –, é em direção a esse meio que a Semana de Letras pretende convergir a abertura de suas portas, estabelecendo contato e, acima de tudo, a comunicação entre o meio acadêmico e a comunidade.

Portanto, o objetivo da Semana Acadêmica de Letras da FEEVALE é promover a integração e o intercâmbio de conhecimento entre as diferentes áreas de ensino do curso de Letras, proporcionando discussões sobre Língua(gem) e Literatura, através da elaboração de um ambiente comum e ao mesmo tempo inolvidável aos discentes e docentes.

Atenção, Importante!

Estão abertas as inscrições para o passeio do Diretório Acadêmico de Letras da FEEVALE, Universo das Letras. O evento ocorrerá no dia 06 de novembro de 2010, duas semanas antes da semana acadêmica em si, devido ao interesse em visitar a feira do livro de POA (que é uma das maiores do país), além de ser de grande interesse para os acadêmicos do curso. Na ocasião, acadêmicos e professores terão a oportunidade de visitar a agradável Porto Alegre com transporte de ida e volta pago pelo Diretório Acadêmico de Letras. Atenção, o número de vagas é limitado, garanta já o seu lugar! Lá os acadêmicos visitarão a Casa de Cultura Mário Quintana, o Theatro São Pedro, o Museu Júlio de Castilhos, além, é claro, da Feira do Livro. Os interessados em participar poderão se inscrever doando 1 kg de um alimento não perecível (que será doado para uma instituição carente da região).

Formas de Inscrição:

- Enviar nome completo, RG e nome do item (a ser doado) através do e-mail da_letras@feevale.br e deixar o item no 3º andar do prédio lilás até o dia 23/10, para assim confirmar a inscrição. Obs.: anotar o nome completo de forma legível na embalagem do produto ou em um papel devidamente colado.

- Na sala do D.A (4º andar do prédio azul), segundas e sextas-feiras, das 18h às 19h30min, membros do D.A estarão à disposição para efetuar a inscrição.

P.S.: Preferência para itens como feijão, arroaz e massa


Outras informações pelos blogs:

D.A de Letras - http://daletrasfeevale.blogspot.com

Curso de Letras - http://letrasfeevale.blogspot.com

Explore, O Universo é das Letras!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.