quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Recado do ICHLA para os acadêmicos sobre o Campus I


Olá pessoal!
     Escrevo-lhes para informar algumas ações que estão sendo realizadas para melhorias no CI e seu entorno. Recentemente estivemos na Prefeitura e durante a conversa fomos informados que:

1.      1. Quanto a iluminação das cercanias da praça:

- A Prefeitura realizou a instalação de luminárias no entorno;
- Solicitamos que fosse reposto em funcionamento outras luminárias que estão desativadas no interior da praça. Uma equipe da Prefeitura irá ao local para avaliar a situação e tentar solucionar o problema, já que a fiação havia sido furtada.
- Floreiras próximas ao muro de contenção da Maurício Cardoso - Estão em estado precário  e os estado atual das mesmas impede manutenção. A secretária solicitou um projeto de remoção e instalação de gradil baixo;
- Existe um projeto aprovado no BID que faz parte da revitalização do Bairro Hamburgo Velho. Esse projeto para a Praça é muito bonito, prevê a instalação de um número maior de luminárias e a renovação do espaço como um todo (instalação de decks, espaços de conforto, com bancos, coberturas, casinhas para feiras e remodelação paisagística).

2. Quanto aos ocupantes da praça (andarilhos e recolhedores de lixo):
- A equipe de Assistência Social da Prefeitura e Guarda Municipal atuarão pontualmente.
-A coleta de lixo será intensificada.

2.      3. Outras informações/Oportunidade:
 Temos a oportunidade de “adotar” o muro de contenção existente na Maurício Cardoso e fazer dele um espaço destinado a expressão dos nossos curso, tornando-o um espaço mais humano e criativo.
Pensei que poderíamos aproveitar algum momento da Semana Acadêmica para isso. Quem sabe o Curso de Artes Visuais (docentes e discentes) podem nos auxiliar por meio de uma oficina?
O que acham da proposta?

     Aguardo o retorno de vocês com sugestões e propostas.
    Abraços 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.