segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Reunião com o Reitor Ramon Fernando Cunha sobre a mudança de Campus

A seguir a pauta da reunião agendada pelo DA com o reitor Ramon Cunha sobre a mudança de Campus. A reunião foi na reitoria e aconteceu no dia 20 de outubro de 2011.


DA Letras Feevale





- Transporte - O campus II sempre terá mais rotas e horários de ônibus, pelo fato de abrigar mais cursos. Questionar a possibilidade de mais rotas e horários no campus I.


- Lancherias/restaurantes – Questão de conforto. No Campus II existem mais opções de lanches (algumas bem mais baratas) do que no Campus I (Tiririca, Quickler, Happy Station, RU (Restaurante Universitário)/RA (Restaurante Alternativo), Lanchonete ao lado do RU, Campus 3, Retrô University).


- Restaurante no campus I, verificar se existirá a opção de RU.


- Pedir ampliação do atendimento Feevale no Campus I (existem no local apenas oito (08) guichês).


- Laboratórios de informática para estudos - o campus II conta com vários laboratórios no prédio multicolor, vários no prédio rosa e alguns na biblioteca. Verificar possibilidade de aumento do número de laboratórios no campus I.


- Xerox – verificar possibilidade de aumento do número de espaços que disponibilizam o serviço de cópias no campus I, visto que existem três (03) espaços no campus II (verificar também sobre espaços para impressão – existem quatro (04) no campus II).


- Banheiros – pedir o aumento do número dos mesmos no campus I, afinal, receberá, aproximadamente, mais trezentas (300) pessoas, além das que já utilizam as instalações.


- Conexão ônibus/trem – questionar posição da instituição a respeito dessa possibilidade.


- Segurança – Pedir aumento da equipe de segurança no Campus I, especialmente nos arredores dos estacionamentos e próximo à parada de ônibus no horário da noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.